segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EM BREVE! Os EL estão chegando!

Clique na imagem para ampliar!

"Pense numa família milenar e tradicional que resolveu seguir seus mais altos estandartes em busca da suprema virtude. Agora desça da nuvem, coloque os pés no chão e conheça a Família El!"

Em breve, aqui no Teatro de Bonecos, você vai poder acompanhar uma brincadeira entre eu e meu querido amigo Leandro Caracciolo que ganhou vida em forma de histórias em quadrinhos e teatro de bonecos! Sim! Você poderá vê-los em 2D (HQ) e em 3D (BONECOS); unindo as mais altas tecnologias do entretenimento Kryptoniano!

Você poderá a companhar as desventuras de nossos heróis Jor-El, o pai e Kal-El, o filho, numa jornada de auto-conhecimento, misturada com um quê de reality show e invasão de privacidade bizarra! Não perca os novos episódios que estão sendo produzidos neste exato momento que você está lendo estas linhas!

Convidados especiais, situações absurdas, rotina do dia a dia, lavagem de roupa suja, pescotapas atômicos... tudo isso e muito mais...

EM BREVE!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fã hardcore dos Bonecos Falcon!

Clique na imagem para ampliar!

Isso sim que é um fã autêntico e hardcore dos bonecos FALCON! (Você já teve um na sua infância ou adolescência? Eu tive...)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Homem de Ferro cachaceiro!


Será que são cenas do novo filme do Ferroso? =D Sensacional esse filme com bonecos, feito por fãs!!! =D